terça-feira, 8 de setembro de 2015

Solidão

E quando você está rodeada de pessoas,curtindo na balada todos os fins de semana, cada dia mais aumentando a sua agenda de telefones, seus whatsapp, seu Facebook, seu Instagram e,mesmo assim, sempre se sente sozinho?

Solidão no meio da multidão é muito pior, não é mesmo?

Mas cada dia isso tem se tornado mais comum entre os jovens adultos.

Ninguém leva ninguém a sério, não há o menor respeito pelo próximo, nem por você mesmo. Esta é a verdade. É cada um por si e Deus por todos.

Falta mais humanismo, mais consideração, mais respeito, mais amor.

Os jovens só querem saber de curtição e não estão pensando no futuro.

Se esquecem que não serão jovens para sempre,não terão seus lindos corpinhos e, acredito que, envelhecer sozinho, sem ninguém para se preocupar ou alguém que se preocupe com você, não seja nada agradável.

Acredito que a solidão a longo prazo, faz com que a pessoa se torne amarga, ranzinza, mal-humorada,  intolerante,  impaciente e cheia de manias.

E será mesmo que é isso que queremos? Eu não!

Quero ter com quem acordar todas as manhãs, alguém para me preocupar, para sair para jantar, andar de mãos dadas, assistir um filme. Alguém para chamar de meu amor.

Quero alguém que me irrite pelo simples fato de deixar a toalha molhada em cima da cama ou o creme dental aberto na pia.

Melhor é ter alguém com muitos defeitos e qualidades do que não ter ninguém.

O tempo está passando e você está aí curtindo com a galera. O tempo está passando e você está envelhecendo a cada segundo. O tempo está passando e eu só tenho uma pergunta : como você se imagina daqui a 10,20,30 anos?

Tatiane Godoy
Set/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário